Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai relata que ex-mulher age com favorecimento à prostituição da filha adolescente com homem casado

A atual mulher do homem, que mantém um relacionamento com a adolescente de 15 anos, dispara: "ela vai ser p*** dele"
Especial Publicitário
adolescente

Manaus – Um internauta, que prefere não ter o nome revelado, procurou o Portal Tucumã para fazer uma denúncia. Segundo ele, a ex-esposa vem incentivando a filha do casal, uma jovem de 15 anos, a se relacionar com o instrutor de uma auto escola, um homem casado – que terá a identidade preservada para que a adolescente não seja exposta.

O pai relatou que isso acontece desde quando a jovem tinha 14 anos e, inclusive, o homem dá vários presentes à jovem.

“Eu soube dessa situação através do meu filho. Quando perguntei, minha ex-mulher negou. Descobri que esse cara banca tudo para minha filha. Chegaram até marcar encontro em um balneário junto com ela e minha ex-esposa”, disse o internauta.

Ele contou com exclusividade ao Portal Tucumã que, mesmo separado da ex-esposa, ainda se encontravam e tinha esperança de reatar o relacionamento. Porém, com a situação envolvendo sua filha, a possibilidade de voltarem diminuiu.

“No último domingo (6) fomos para o culto e minha filha tinha ido no salão. Minha ex-mulher sabe disso. Ela é uma mentirosa, fica jogando a filha para outros homens”, comenta.

O internauta disse que teve várias conversas com a ex-mulher sobre o assunto. Ao questioná-la, ela respondeu que a jovem vai ficar com o cara e que vai ser submissa ao mesmo.

“Vai ser p**** dele”

“Você não tem que ficar se metendo nisso. Ela vai ser a p**** dele, mesmo você querendo ou não (…) Melhor esquecer esse assunto e voltarmos como era antes”, disse a esposa do homem denunciado.

Foto: Reprodução

Após registro na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e no Conselho Tutelar, a mãe da jovem foi notificada para prestar depoimento sobre o caso. O pai da adolescente disse que ela ficou irritada com a notificação.

Foto: Reprodução

“Já fui notificada. Bem que te avisei. Agora eu vou ferrar você. Vai me pagar tudo que deve e você me perdeu para sempre”, reitera a mãe da adolescente.

A mãe da jovem e o homem que estaria se envolvendo com a adolescente prestaram depoimento nesta sexta-feira (11). Eles negaram, mas a mãe assinou um termo de responsabilidade. “Isso não deu em nada, vou abrir mão disso”, contou o pai da adolescente.

Conversa do internauta com a esposa do homem denunciado por se envolver com a adolescente – Foto: Reprodução

O caso

O Portal Tucumã entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para saber mais detalhes sobre o assunto.

De acordo com Paulo Benelli, delegado adjunto da Depca, relacionamentos que envolvam adolescentes maiores de 14 anos e indivíduos maiores de idade não se configuram como estupro de vulnerável, desde que seja “consentido pelo responsável do menor”.

Por outro lado, “quando há envolvimento de pagamento em dinheiro, o caso se configura como favorecimento à prostituição, nos quais são penalizados o maior de idade envolvido, e o responsável do adolescente, se for comprovado que ele possui conhecimento dos pagamentos”.

A advogada Thandra Sena, presidente da Comissão de Proteção à Criança da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), disse que os pais devem conversar entre si, principalmente com a adolescente.

“Eu aconselharia o bom senso dos pais, tentarem um acordo da melhor maneira, e conversar principalmente com a adolescente. Nesse caso específico, entra muito a questão moral. O pai pode contestar, pois não é o correto. A ideia é resolver de uma maneira amigável. Caso não consiga, aí sim, partir para o princípio jurídico”, explica Thandra.

Foto: Reprodução

Leia também: Cantor Klinger Araújo está internado na UTI da Samel com Covid-19

Cadastro no programa Leite do Meu Filho pode ser feito pela internet

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário