Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai sofre infarto e morre ao ver filho assassinado em casa

Pai foi ao encontro do filho baleado e passou mal ao vê-lo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Brasil – Um homem morreu de infarto após ver o filho que foi assassinado por dois homens quando chegava em casa nessa última sexta-feira (06) em Umbaúba, Sergipe.

Os corpos do motorista Edilson Ferreira Santos, de 53 anos, vítima de infarto, e de Saulo Henrique Santos, 25 anos, morto a tiros, foram sepultados, na noite desse sábado (9). A informação foi confirmada pela família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, Saulo já estava morto.

Após o ocorrido, Edilson foi ao encontro do filho e passou mal ao vê-lo, foi levado a um posto médico, mas não resistiu o morreu de infarto.

Os dois corpos foram sepultados no final da tarde no cemitério de Umbaúba. O enterro estava previsto para 17 horas, mas ocorreu por volta das 20h30 para aguardar a chegada de um familiar.

Leia mais:

Contrariando o pensamento popular, o infarto não necessariamente vem como um mal súbito ou algo inevitável e abrupto. As indicações profissionais recomendam que as pessoas se atentem e observem sinais que podem anteceder um infarto, se precavendo contra alterações cardíacas que podem acabar em morte.

As informações foram divulgadas por um estudo publicado no Annals Of Internal Medicine, que estudou os sintomas relacionados ao infarto em mais de 800 adultos com idade entre 35 e 65 anos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário