Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Pamonheiro da Compensa’ é assassinado na avenida do Turismo

Tio diz que traficantes podem ter sido os executores. Eles estavam lhe perseguindo em um carro quando o acertaram nas costas
Especial Publicitário
Fotos: Jhonatha Barros

Homem identificado pela polícia como sendo Leandro Barbosa da Silva, vulgo ‘Pamonheiro da Compensa’, de 24 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (11). Segundo informações tio da vítima, ele estaria em um condomínio daquela área se escondendo, visto que já estava sendo ameaçado de morte.

Quando ele saiu do condomínio, pilotando uma motocicleta, na avenida do Turismo, zona Oeste de Manaus, traficantes rivais o perseguiram em um carro e o executaram, informou o homem que disse ser tio de Leandro e, não quis informar seu próprio nome aos repórteres. No entanto, o tio disse ainda, que Leandro Barbosa falava o tempo todo que pertencia a uma nova facção criada em Manaus denominada Cartel do Norte (CDN).

Popularmente conhecido como ‘Pamonheiro da Compensa’, estava sendo perseguido por um carro enquanto pilotava uma. Levou um tiro nas costas, que acertou-lhe a coluna, a vítima caiu morta na mesma hora.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disseram que possivelmente, a vítima participou do tiroteio que houve minutos antes no bairro Compensa e que também já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. E, teria fugido de lá de na moto, por isso foi perseguido até o local onde morreu.

Com o crime, o trânsito também está sendo afetado naquela Zona da Cidade. A polícia acionou os peritos e o IML para a remoção do corpo e coleta de dados para investigação do homicídio que, possivelmente, tem ligação com tràfico de drogas.

Minutos depois da confirmação da morte de Leandro Barbosa, pode se ouvir o estouro de foguetes no bairro.

Leia também: Caso Gael: anel da mãe causou ferimentos na testa do menino, diz laudo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário