Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Papagaio’ é preso pela Polícia Civil suspeito de tortura e homicídio no Amazonas

Suspeito possui passagem por outros crimes e é considerado pela polícia de alta periculosidade
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Amazonas – Um homem identificado como Marcelo da Silva, mais conhecido como “Papagaio”, de 25 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso e apontado como líder do tribunal do crime, foi preso no último sábado (16), por policiais civis da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros da capital).

“Papagaio” como é conhecido no mundo do crime, foi encontrado após uma ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, Marcelo, além de ser investigado pelos crimes de tortura e organização criminosa, também foi alvo de mandado de prisão por homicídio qualificado praticado contra Sérgio Murilo Costa Freire, de 21 anos, ocorrido no dia 15 de julho deste ano.

“A ordem judicial em nome dele foi decretada pela Comarca de Itapiranga, que atendeu à nossa representação de prisão preventiva”, assinalou Nogueira.

A autoridade policial informou, ainda, que o homem já havia sido alvo da Operação Lei Maior, que foi desencadeada no dia 22 de julho, e na época conseguiu fugir da cidade.

“Ele fugiu, mas recentemente retornou e passamos a monitorá-lo, e assim, a prisão dele foi efetuada no bairro Novo Horizonte”, contou o titular da 38ª DIP.

Marcelo já cumpriu pena por tráfico de drogas e também responde a processos pelos crimes de roubo, lesão corporal grave, dentre outros, sendo considerado de alta periculosidade.

O preso está na delegacia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Procurados

Alessandro Moraes Bruno, de 34 anos, e Melquisedeque de Carvalho Neves, de 42 anos, chamado de “Melqui”, continuam sendo procurados por envolvimento no homicídio de Sérgio Murilo.

Quem tiver informações da localização dos indivíduos, deve entrar em contato pelo número pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

Leia mais:

Vídeo chocante mostra ‘Zé Papagaio’ sendo brutalmente executado

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma das piores faces do crime organizado. O caso ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte.

Nas imagens, um homem que aparenta já ter passado por uma longa sessão de tortura, está amarrado e é executado com disparos de arma de fogo.

O vídeo mais foi registrado pelos próprios pistoleiros. Ainda não informações sobre as motivações do crime, e a autoria do assassinato. O Portal Tucumã segue apurando o caso.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário