Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Participante do Miss Bumbum diz que transou por 4 dias inteiros: ‘Maratona’

Em uma entrevista ao site Splash, a mulher admitiu que viveu a experiência de uma 'maratona' de sexo incrivel
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Instagram @frannl_)

Entretenimento – Francielly Lima é representante de São Paulo no ‘Miss Bumbum’ 2023 e suas revelações chamaram a atenção dos internutas. Em uma entrevista ao site Splash, a mulher admitiu que viveu a experiência de uma ‘maratona’ de sexo, em que teve relações sexuais por dias, fazendo pequenas pausas.

O lugar escolhido por Francielly e um companheiro foi o motel, começando as atividades sexuais numa quinta-feira e terminando no domingo.

“Já passei quatro dias trans*ndo direto com a mesma pessoa, parando só para comer. Aconteceu em motel mesmo, de quinta a domingo”, disse.

A participante do concurso alegou que entrou no Miss Bumbum por incentivo dos amigos e acabou recebendo diversas propostas inusitadas desde então.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veja também:

 O Ministério Público do Maranhão abriu uma investigação para apurar as circunstâncias de uma festa realizada no município de Estreito no último domingo (23). Isso porque durante o show da cantora “Manu do Batidão” houve uma simulação de sexo ao vivo.

Segundo denúncias a prefeitura teria pago 190 mil reais pelo show da artista. Em um dos momentos gravados, o próprio prefeito de Estreito, Léo Cunha (PL), aparece aparentemente com sinais de embriaguez, pegando um lenço que foi passado por cima do shorts na região das partes íntimas da cantora Manu – por ela mesma.

O que disse a Prefeitura de Estreito?
A Prefeitura de Estreito afirmou que não teve responsabilidade sobre a produção e definição das coreografias e que os produtores admitiram ser os responsáveis sobre as cenas que foram apresentadas durante o evento.

Em relação ao processo de investigação do Ministério Público, a Prefeitura de Estreito confirmou que o show de R$ 190 mil, pago com o dinheiro da prefeitura, não foi contratado sob licitação, afirmando também que ajudará nas apurações.

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/video-festa-paga-por-prefeitura-e-investigada-apos-simulacao-de-sexo-no-maranhao-jc01/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário