domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Passageira morde motorista de app e quebra celular em Salvador; veja

Condutor se recusou a ligar ar-condicionado para passageira
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Freepik

Um motorista de app denunciou uma passageira que o agrediu e quebrou o seu celular na última segunda-feira (15), em Salvador. O condutor, identificado como Vinícius Ribeiro Luciano, contou que a mulher ficou furiosa por que ele se recusou a ligar o ar-condicionado do carro.

Em relato, o motorista contou que a passageira subiu no carro batendo a porta. Durante a viagem, ela pediu que o homem ligasse o ar-condicionado, mas ele disse que não o faria, a alegando que a solicitação deveria ser feita só pelo confort, no aplicativo.

Com raiva, ela exigiu que Vinícius parasse o carro, em seguida ela começou a xingar o rapaz, momento em que ele começou a filmar a mulher. Furiosa, ela partiu pra cima do condutor, mordendo o rosto e a mão de rapaz e quebrando o seu aparelho celular.

A passageira foi conduzida para a Central de Flagrante.

Veja também:

Gedeão da Silva Barbosa, de 24 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (AM), suspeito de participação no assalto e roubo praticado contra motorista de aplicativo.

O crime foi no dia 2 de novembro deste ano, na rua Moises, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. Outros dois envolvidos no crime, Gabriel da Silva Castro, de 21 anos, e Matheus Junio Almeida Pena, de 20, foram presos pelo 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quinta-feira (21).

De acordo com o delegado Joaci Dias, titular do 18º DIP, no dia do crime, a vítima teria aceitado uma corrida e foi rendida por Gedeão e os dois suspeitos. Eles ameaçaram o motorista com arma de fogo e roubaram seus pertences.

“Gedeão foi o responsável por chamar a corrida de aplicativo, usando os dados falsos e a foto do Felipe de Oliveira Pena dos Santos, que teria sido sequestrado e morto por engano por motoristas de aplicativo. Durante as investigações, constatou-se que Felipe de Oliveira não tinha nenhum envolvimento no citado roubo”, disse.

Fonte: Metrópoles

Leia mais: VÍDEO: ‘Não paga de esperto!’: Motorista de app vive momentos de terror nas mãos de criminosos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata