sexta-feira,

03 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Passageiro esfaqueado reclamou de motorista que não parou no ponto de ônibus em Manaus

Motorista matou passageiro a facadas e continuou o trajeto
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O irmão do passageiro Alzimar Leão Lobato, de 44 anos, morto a facadas nessa terça-feira (22) pelo motorista José Roberto, de 45 anos, disse que a discussão começou quando o motorista da da empresa Global Grenn não parou no ponto

O crime aconteceu por volta das 14h, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, durante uma discussão entre o passageiro e o motorista da linha 004 e acabou em tragédia. Ausimar chegou a ser socorrido e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, mas não resistiu.

Um um irmão da vítima disse que a familia está desolada e que irão aguardar o final das investigações. “Também queremos saber o que aconteceu. O que sabemos é que foi uma discussão. Ele passou da parada e isso gerou uma briga e o motorista estava armado e deu duas facadas no meu irmão, não sei mais de nada, mas ainda não caiu a ficha”, disse.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime já foi identificado, mas ainda não foi preso. A família cobra providências em torno das investigações.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários informou que o motorista teria sido atingido por dois socos desferidos pelo passageiro, e que, por conta disso, reagiu e esfaqueou a vítima.

A Global Green afirmou que a empresa está colaborando com informações e filmagens do veículo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata