Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Patrão é morto após dar ‘caldo de porra’ para funcionário

Funcionário matou chefe a facadas após "brincadeira" indecente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Metrópoles/Pixabay/Pexels/@pixabay)

Brasil – Mauro Roger Rodrigues Melo, de 34 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (2) após matar o ex-patrão a facadas, em Valparaíso (GO). A motivação do crime, de acordo com o autor, seria uma vingança por conta de uma “brincadeira” realizada pelo antigo patrão há dois anos.

Em depoimento, o suspeito conta que o chefe teria pegado o caldo de cana e ejaculado dentro, deixando o funcionário beber sem saber do ocorrido. Somente tempos depois é que os funcionários da empresa, que também presenciaram a cena, contaram para Mauro o que aconteceu. Então, após o relato dos ex- colegas, o autor do crime foi até o local de trabalho esperar o ex-patrão, e quando o viu, desferiu diversas facadas. Na sequência, o criminoso tentou empreender fuga em um matagal, mas desistiu e resolveu se entregar aos policiais.

Veja também:

Manaus (AM) – Lindomar de Castro Ribeiro foi preso na manhã desta quinta-feira (5), após ser denunciado por agredir e ameaçar de morte a esposa na última terça-feira (2). Ele foi conduzido a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul da capital.

Os agentes da Polícia Civil, foram até a residência onde Lindomar estava e conduziram o homem denunciado por agressões a esposa até viatura para depois ser deslocado ao DECCM. No vídeo, os policiais perguntam sobre os documentos do homem. Lindomar pergunta sobre o direito de ligação ao advogado, os agentes falam que ele já está na delegacia.

No vídeo que circulou na internet, o homem desfere socos, empurrões e ameaça a esposa com uma faca. E pior, a cena acontece na frente de uma criança. O crime de violência doméstica já acontece há vários anos. Na filmagem, presente nesta matéria, vídeos dos anos de 2021 e 2022.

Segundo a delegada titular da DECCM, Débora Mafra, as investigações iniciaram após a polícia receber os vídeos de denúncia anônima.

“Imediatamente iniciamos a investigação para descobrir que era esse agressor, localizamos o endereço e o nome desse agressor, fomos até lá para conversar com a esposa, primeiro foi o ronda Maria da Penha, que pedimos para ir ao local”, disse a delegada.

De acordo com a delegada, em depoimento, a esposa do homem agressor disse que há anos sofre violência doméstica por o suspeito possuir “mania de limpeza”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário