Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Patrícia Ramos mostra hematomas e áudio de suposta agressão do ex; confira mais detalhes

A influenciadora falou que o ex-marido pediu R$ 400 mil em troca do divórcio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – A apresentadora e digital influencer Patrícia Ramos, registrou queixa na última segunda-feira (30), contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, apresentando fotos, vídeos e áudios que revelariam agressões e brigas.

O vídeo de uma briga entre os dois, divulgado nesta quarta-feira (1), é possível escutar: “Sai, sai, sai”, diz o ex-marido. “Eu não vou sair! Eu não vou sair!”, responde Patrícia, que fala em seguida: “Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema”, finaliza.

Já as fotos, apresentadas pela defesa de Patrícia Ramos no registro da queixa-crime, mostram os hematomas na boca e no nariz da apresentadora.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Em nota, a equipe jurídica de Patrícia Ramos, informou que foi apresentada uma queixa-crime contra o ex-marido e uma medida protetiva foi pedida a favor da influenciadora.

“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data desta segunda-feira (30), foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, informava a nota.

Patrícia citou os crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Além disso, ela menciona diversas traições cometidas por Diogo, ao longo dos 5 anos de relacionamento. Segundo ela, as traições já aconteciam desde a época do namoro.

Por fim, a influenciadora comentou ainda que foi extorquida pelo ex-marido, para que assinasse o divórcio. Diogo teria pedido R$ 400 mil para assinar o documento, mas Patrícia só depositou uma parte do valor.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário