Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pau e Circo: supostos vídeos de sexo de Gabriel Monteiro vazam na net

Vereador foi cassado após ser envolvido em polêmicas com menores de idade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O ex-vereador Gabriel Monteiro, cassado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, voltou a ser assunto na web por conta de uma sequência de vídeos de sexo em que estaria supostamente envolvido.

As imagens circulam em diferentes perfis nas redes sociais e mostram os momentos “calientes” explicitamente. Não há confirmação de que o homem envolvido nas relações sexuais seja o ex-vereador mas, em alguns vídeos, é possível ver uma tatuagem de Gabriel Monteiro em cena.

(Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielmonteiropm)

Em pleno ano democrático de eleições gerais no Brasil, os vídeos supostamente mostram o político mostrando sua “ditadura” para as jovens. Uma das cenas compartilhadas na internet uma mulher grava o ato sexual e em dado momento é possível ver o rosto do homem, que muito se assemelha ao de Gabriel.

VEJA VÍDEO:

O ex-vereador carioca Gabriel Monteiro foi transferido do presídio José Frederico Marques, em Benfica, para o Complexo Penitenciário de Gericinó (Complexo de Bangu). Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap), ele deu entrada na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, uma das unidades do complexo.

Monteiro foi preso preventivamente na última segunda-feira (7) depois de se apresentar à 77ª Delegacia Policial (DP), em Icaraí, Niterói, região metropolitana do Rio. Ele havia sido denunciado pelo estupro de uma jovem e, por isso, responde a processo na 34ª Vara Criminal. A ação corre sob sigilo. 

Prisão mantida

Gabriel foi encaminhado a Benfica e, ontem, foi submetido a uma audiência de custódia, na qual a Justiça manteve a prisão do ex-vereador.

Gabriel Monteiro teve seu mandato cassado em agosto deste ano, depois de um processo ético-disciplinar. Entre as acusações que constavam no processo, figuram a filmagem de cena de sexo com adolescente, agressão e ameaça à pessoa em situação de rua, edição e manipulação de vídeos monetizados e exposição vexatória de crianças.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário