Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Paulinho’ é preso suspeito de participar da morte de membro de facção em Manaus

Especial Publicitário
Foto: Erika Almeida/Portal Tucumã

(MANAUS) – Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem identificado como Paulo Martins da Costa, de 29 anos, suspeito de ter participado da ação que resultou na morte de Luiz Felipe Dias Lima, no dia 3 de julho do ano de 2021. Ele foi baleado no dia 28 de maio no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

‘Paulinho’ deu suporte para que o autor dos disparos identificado como Gelson Ramos da Silva, vulgo “Sombra”, de 38 anos, que também foi preso pela PC, no dia 22 de dezembro de 2021.

De acordo com informações passadas em coletiva de imprensa pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação da morte seria os problemas que a Luiz vinha causando para a facção em que vítima e suspeitos integravam. Felipe estava atirando nas ruas e chamando atenção da polícia, sendo assim, os suspeitos decidiram dar um fim no homem.

Luiz Felipe foi socorrido e levado para um hospital de Manaus, onde chegou a ter alta médica e ir para casa, porém precisou voltar para o Hospital 28 de Agosto, devido o mesmo ter sentido dores. Ele morreu por complicações dos ferimentos pelos tiros que atingiram sua perna e abdômem.

O caso segue sendo investigado, enquanto ‘Paulinho’ segue para a audiência de custódia. O mesmo já esta a disposição da justiça.

Foto: Erika Almeida/Portal Tucumã
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário