Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PC-AM divulga imagem de homem procurado por estupro de vulnerável

Quem tiver informações pode entrar em contato pelos números (92) 3667-7739 e (92) 99962-2441, disque-denúncias da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada De Proteção ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Manoel Moreira de Brito, 42, procurado por estupro de vulnerável contra seu vizinho. Os abusos começaram quando a vítima tinha 9 anos.

De acordo com policiais civis lotados na unidade especializada, o autor se aproveitou da proximidade com a vítima, um menino de 14 anos nos dias atuais, para consumar o abuso sexual.

Denúncias

A PC-AM orienta a quem tiver informações da localização do indivíduo, que entre em contato pelos números (92) 3667-7739 e (92) 99962-2441, disque-denúncias da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiram.

Veja também:

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Joel Lima, de 38 anos, foi executado por criminosos enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (4), dentro de casa na rua Acari-Caximbo, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas aos policiais que foram até local atender a ocorrência, a vítima e os familiares, estavam dormindo na residência, quando três criminosos invadiram a casa, pulando o muro e arrombaram a porta para ter acesso à moradia.

A suspeita da polícia que os bandidos invadiram a casa, com objetivo de executar Joel, pois eles foram direto para o quarto do homem. Os criminosos crivaram a vítima de balas. O homem foi atingido por seis disparos.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi até a residência para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. Os agentes da Polícia Civil estavam presentes na cena do crime e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário