Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PC-AM pede apoio da população para encontrar homem procurado por morte de grávida

O corpo da jovem foi encontrado por uma equipe da DEHS, em uma área de mata no Mauazinho, zona Leste
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação da imagem de Gil Romero Machado Batista, procurado pela morte de Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos. A vítima estava grávida de oito meses.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima desapareceu no dia 29 de julho deste ano, quando saiu de sua residência para encontrar o infrator, que seria o pai do bebê.

O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira (03/08), por uma equipe da DEHS, em uma área de mata no Mauazinho, zona leste, após um dos envolvidos na ação criminosa indicar onde o cadáver estaria.

Denúncias

Quem tiver informações a respeito do paradeiro deste homem, deve entrar em contato com pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais:

Manaus (AM) – A família de Débora Silva Alves, de 18 anos, grávida de 8 meses, encontrada morta com corpo carbonizado em matagal, no bairro Mauazinho, nessa quarta-feira (3), alegou que um homem foi preso após apontar para a polícia onde estava localizado o corpo da jovem.

De acordo com os parentes da jovem, o homem estava escondido no bar do ex-companheiro e principal suspeito de cometer o crime. E quando a polícia entrou no local, ele indicou para os miliares onde estava o corpo de Débora Alves. O cadáver foi encontrado carbonizado e com os pés cortados em uma área de mata de difícil de acesso na região da Usina Mauá, na zona Leste de Manaus.

“Quando a polícia invadiu, o estabelecimento dele (ex-companheiro e principal suspeito), hoje de manhã, essa pessoa foi levada, e o corpo da Débora aparece […] Então, eu acredito que há mais pessoas envolvidas, sim”, disse Rita de Cássia, tia de Débora Alves em entrevista à TV Acrítica.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário