Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PC-AM procura tio que espancou sobrinho de 2 anos em Manaus

De acordo coma polícia, Patrick Macedo Bastos, de 23, espancou o sobrinho de 2 anos
Especial Publicitário
Procurado, PCAM, Agressão, criança
Foto: Divulgação/PCAM

Manaus (AM) – Patrick Macedo Bastos, de 23 anos, está sendo procurando pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) . O jovem é suspeito de ter torturado e espancado o sobrinho dele, uma criança de 2 anos.

O crime foi no dia 4 de outubro. Segundo o inquérito policial aberto pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o bebê foi agredido, dentro de casa, na Comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a criança entrada em uma unidade hospitalar, com sinais de agressões físicas e tortura. No dia que o caso chegou até Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, a equipe médica constatou que a criança tinha vários sinais de espancamento.

A esposa do suspeito procurado, revelou aos policiais no dia do crime, que Patrick teria cometido às agressões no sobrinho dela e depois fugiu.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Patrick Macedo Bastos, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Veja também:

Manaus (AM) – Um caso revoltante chocou a equipe médica do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Nesta quinta-feira (05), uma criança de 2 anos foi hospitalizada em estado grave após ser agredida pelo companheiro da tia. O bebê foi agredido, segundo a polícia militar, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

A 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recebeu, por volta de 19h40, uma denúncia da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestava atendimento ao menino.

Devido às evidentes marcas de espancamento em seu corpo. Durante o incidente, a tia da criança relatou aos policiais militares que as agressões teriam sido cometidas pelo marido dela, um jovem de 23 anos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário