Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PC quebra esquema do tráfico e apreende 50 kg de skunk em Manaus

Victor de Oliveira Carvalho, de 30 anos, foi preso em flagrante com 50 kg de drogas, na zona Leste de Manaus
Especial Publicitário
Denarc, Manaus, Polícia Civil do Amazonas, PC, Prisão,
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Victor de Oliveira Carvalho, de 30 anos, foi preso em flagrante com 50 kg de drogas durante uma operação policial do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta terça-feira (5), na rua 4, do bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular do Denarc, o principal alvo da operação foi preso pelo crime de tráfico de drogas, onde estava sendo investigado pela PC. Os tabletes de drogas tido skunk, segundo o Denarc, foram avaliados em 400 mil reais.

Victor já tem passagem na polícia. Em maio, ele foi preso com 500 quilos de drogas, mas foi liberado pela justiça. As investigações revelaram que ele persistia no tráfico. Os policiais conseguiram identificar propriedades e veículos utilizados por ele, na prática do crime.

Na noite desta terça-fera (5), Victor abordado em um veículo aonde parte da droga foi descoberta. As buscas seguiram na residência dele, onde mais droga foi encontrada. Em um segundo imóvel dele, os policiais encontraram armas, sendo um calibre 380 e outro calibre 38, carregados com munições.

Victor foi encaminhado a audiência de custódia e está à disposição da justiça, onde vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Veja também:

Amazonas – Um homem de idade não revelada, foi preso pela Polícia Federal (PF) no interior do estado. A informação foi divulgada nesta terça-feira (5). O suspeito preso em flagrante estava no porto de Tabatinga pronto para transportar três quilos de drogas para o exterior.

Segundo informações da PF, a droga era cocaína e estava dividida em dois tabletes embalados em plástico filme escondidos em um fundo falso da mala. O suspeito é estrangeiro de nacionalidade colombiana.

O homem, ao ser questionado pelos agentes da PF admitiu que recebeu a mala em Bogotá para levar a encomenda para a Espanha. Durante a revista foi descoberto um bilhete de passagem aérea com destino à Europa.

A prisão do suspeito foi decretada, após ser levado para a sede da Polícia Federal em Tabatinga. Ele está agora à disposição da justiça. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a origem da droga.

Vale ressaltar que o crime de tráfico de drogas tem uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário