Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PCs são baleados em troca de tiros com homens que usam filhos como escudo em Manaus

Os suspeitos foram presos após o tiroteio
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Dois policiais civis foram baleados durante uma operação na noite dessa terça-feira (9), no bairro Tarumã-Açu, na zona Oeste de Manaus. Na operação, a polícia efetuou a prisão de dois suspeitos.

Os dois homens, identificados como Augusto de Oliveira de Alencar Júnior, de 30 anos, e Carlos André Azevedo dos Reis, de 40 anos, trocaram tiros com os policiais civis e usaram os próprios filhos, como escudo para se proteger das balas.

Augusto e Carlos foram presos após o tiroteio e os policiais baleados foram levados a uma unidade de saúde. De acordo com Thomaz Vasconcelos, delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), os agentes não correm risco de morte.

“Eles efetuaram vários disparos em nossa direção, inclusive feriram dois investigadores de polícia, que eu posso afirmar que estão bem, diante da situação”, disse Thomaz Vasconcelos.

Leia mais:

Motorista da Polícia Civil é executado e esposa baleada no Alvorada, em Manaus

Um motorista da Polícia Civil foi executado a tiros na noite desta terça-feira (11), na rua 15, bairro Alvorada, zona centro-Oeste da capital. Vítima foi identificada como Alessandro Estevan da Silva.

Segundo informações repassadas à equipe polícia da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alessandro saiu do trabalho acompanhado de sua esposa, e deu carona à uma colega de trabalho.

Ainda conforme os policiais, assim que o homem desembarcou, indivíduos se aproximaram em um carro modelo Ford Ka de cor preta e dispararam diversos tiros contra o casal.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário