Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Pedia nudes’, diz pai que tentou matar namorado de filha adolescente

O pai da menina fugiu, no entanto, foi encontrado após buscas da polícia e preso nessa terça-feira (9)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PCPF)

Brasil – Um homem de 52 anos foi preso por tentar matar o namorado da filha em Sobradinho 2, no Distrito Federal, disse, em depoimento à Polícia Civil, que a vítima, de 21 anos, pedia “fotos íntimas” da menina desde que ela tinha 13 anos. A adolescente fez 14 anos apenas no último domingo (7), um dia antes da tentativa de assassinato no sábado (6).

De acordo com o relatado pelo pai da filha, o jovem procurou ele para pedir um emprego. Na tentativa de ajudá-lo, ofereceu um trabalho como ajudante de cozinha na pizzaria da família. Meses depois, os trabalhadores do restaurante avisaram que o rapaz estaria próximo da menor.

Na segunda-feira (8), enquanto estava na cidade de Unaí, em Minas Gerais, o homem recebeu uma ligação em que foi informado de que o funcionário estava na casa dele com a menina. Ainda de acordo com o depoimento, ele “foi atrás de uma arma”, subiu em uma moto e retornou para Distrito Federal na companhia do irmão.

Ao chegar em casa, encontrou a menina enrolada em uma toalha e o namorado dela nu dentro do banheiro. O pai partiu para cima do jovem e, após um a discussão com o rapaz, ele atirou na vítima. Segundo o empresário, o primeiro disparo foi acidental. Porém, os outros dois, não.

O namorado da meninaficou gravemente ferido por conta dos tiros, mas conseguiu fugir e foi levado para o Hospital de Base de Brasília. O paciente responde bem ao tratamento, mas ainda corre risco de morte.

O pai da menina fugiu, no entanto, foi encontrado após buscas da polícia e preso nessa terça-feira (9). A arma usada no crime também foi apreendida.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário