segunda-feira,

13 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pedofilia: Twitter escava fotos de Maradona com adolescentes cubanas

Diego Maradona teve o "túmulo revirado" após graves acusações envolvendo pedofilia e tráfico humano com adolescentes de Cuba
Especial Publicitário
Pedofilia: Twitter escava fotos de Maradona com adolescentes cubanas
Pedofilia: Twitter escava fotos de Maradona com adolescentes cubanas

Neste domingo (31 de outubro), o twitter deixou nos tópicos em alta o nome de Diego Maradona, ídolo do futebol mundial e falecido em novembro de 2020. As postagens resgatam fotos de Maradona com adolescentes em Cuba e também fotos ao lado do ditador Fidel Castro.

A motivação pelo exposed dos usuários começou após uma polêmica do jogador ser investigado por tráfico de pessoas. De acordo com reportagem exibida pela Record na noite do último domingo (24), a ONG Fundación por la Paz y el Cambio Climático prepara uma acusação contra o ex-jogador. 

O material foi publicado por Nexofin. Nas imagens vê-se o ex-atacante apenas vestido com um boxer, com um brinquedo sexual que lhe sobressai e abraçado duas mulheres completamente nuas.

Um dos maiores jogadores de futebol da história, morto há quase um ano, acaba de ter o nome envolvido num escândalo de pedofilia e agressões. Em uma série de revelações chocantes, uma mulher cubana que diz que se envolveu com Diego Maradona quando ela tinha apenas 16 anos de idade. Além do relacionamento ilegal e abusivo, Maradona teria conduzido a jovem ao vício de drogas e álcool.

Outros usuários também salientaram a proximidade do astro com o ditador cubano Fidel Castro.

Acusação

O futebolista argentino Diego Armando Maradona manteve relações íntimas com um menor em Cuba, com quem iniciou um “namoro” em 2001, publicou o jornal argentino Infobae em matéria apresentada como história de amor, sem analisar a acusação pedofilia na relação ou o suposto abuso do atleta, então com 40 anos, contra o adolescente.

Maradona conheceu Mavys – a mídia não informa seu sobrenome – no Hotel Meliá, em Varadero, para onde a jovem de 16 anos tinha ido com a mãe, uma das empregadas do complexo turístico, informa o Infobae .

Por iniciativa de um de seus assistentes, o jogador de futebol tentou abordar Mavys, que, como o resto dos cubanos, poderia ser acusado e condenado pelo delito de “cerco ao turismo”. 

Embora a adolescente tenha permanecido “tímida” após a abordagem de Maradona, indica o Infobae , o futebolista argentino insistiu em vê-la novamente e até em encontrar sua família. Ele finalmente iniciou um “namoro” com Mavys, que durou quase dois anos, especifica a publicação.

Naquela época, Maradona foi internado na clínica internacional La Pradera , onde estava recebendo tratamento para sua dependência química. Foi para lá que levou Mavys, que residia em Matanzas. “Os dois passaram longos dias trancados sem que ninguém os visse espiar para fora da sala. Mas isso, dizem, também tinha a ver com o ciúme do astro, que não queria que nenhum homem ousasse sequer olhar para sua garota ”, diz Infobae .

Pouco depois, Maradona fez questão de levar Mavys à Argentina, para assistir a uma partida de futebol organizada em homenagem ao craque argentino. “Mas a realidade é que nenhum cubano poderia sair do país sem uma missão oficial ou um motivo convincente. E foi assim que pensou em levá-la numa mala que havia enviado para fazer os furos necessários para que a jovem pudesse respirar ”, diz a publicação argentina.

Finalmente, Maradona foi persuadido e desistiu da ideia maluca. Seria o próprio ditador Fidel Castro quem permitiria que Mavys viajasse à Argentina “com a condição de que ele retornasse à ilha em não mais de 20 dias”, segundo o Infobae .

Depois da viagem, “o jovem cubano, cuja existência ninguém conhecia e de quem nenhuma foto deveria aparecer, hospedou-se no Hotel Hilton com a estrela. Em outro andar, dizem, estava Cibilla [ex-companheira de Maradona]. E em outra, Claudia [outra ex-companheira de Maradona] e suas filhas. Mas a realidade é que naquela época a agenda de Maradona era muito apertada para poder se dedicar a qualquer um deles. Então ele mandou fazer alguns guarda-chuvas com as cores xeneizes e a legenda ‘Mavys eu te amo’, como uma piscadela. E ela deixou que seus amigos mais próximos cuidassem dela ”, especifica a publicação.

Ao retornar à ilha, quando Mavys completou 18 anos, Maradona organizou uma “super festa” para ele no Havana Club, “um lugar reservado exclusivamente para militares e personalidades da alta sociedade que o astro teve acesso graças à sua amizade. Castro. ”.

Segundo o Infobae , “a relação durou até 2003 e foi paralela à que a estrela tinha, apesar de algumas intermitências, com a Cibilla. É verdade que, naquela época, Diego também recebia outras mulheres em La Pradera. E Mavys sabia disso. Porém, quando apareceu Adonay Frutos, o cubano que acabou tornando público seu romance com Maradona, a jovem decidiu encerrar seu caso de amor com ele ”.

Após seu relacionamento com Mavys, Maradona, 43 na época, iniciou um novo namoro com outro cubana , Adonay Fruto, 19. 

Embora apresentada como uma “história de amor”, não é a primeira vez que a imprensa revela as relações de Maradona com menores, principalmente em Cuba, bem como as festas de sexo do jogador de futebol na ilha.

Após sua morte, em 2020, o portal de notícias argentino Nexofin revelou duas fotos de Maradona acompanhado por duas jovens completamente nus. As imagens, segundo a mídia, correspondem ao período em que o jogador de futebol viajou à Ilha, entre 2000 e 2004, para se recuperar da dependência de drogas.

Em 2019, o advogado do futebolista argentino já havia reconhecido que seu cliente tinha pelo menos três filhos em Cuba, onde teve a permissão do regime e especificamente de Fidel Castro para dar rédea solta a todos os seus desejos.

Leia também: Michelle Bolsonaro publica stories dela como Mulher-Maravilha e marido como Superman

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata