Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pedro Scooby rebate Luana Piovani e diz que não usou foto dela nua no processo: ‘Eu tô no meu limite’

Ele foi até as redes sociais para se defender e negar as acusações
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução: Instagram: @luapio/pedroscooby)

Mundo – Na quinta-feira (26), a atriz Luana Piovani acusou o ex-marido Pedro Scooby de anexar fotos dela nua em um processo judicial. Segundo ela, o motivo seria para tirar a guarda de seus filhos. Apesar da acusação, Luana não revelou quais fotos nuas aparecem ou mostrou páginas do documento. Em contrapartida, nessa sexta-feira (27), ele foi até as redes sociais para se defender e negar as acusações.

Em primeiro momento, um comunicado foi repassado pelo assessor jurídico do surfista confirmando o processo e ressaltando que o objetivo do processo era buscar resguardar os herdeiros de constrangimentos. Ele também rebate a informação inicialmente dita por Luana que o processo tramita em Portugal.

“O mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente. Reconhecendo o risco aos menores da superexposição”, diz inicialmente o documento publicado na conta de Scooby no Instagram.

Sendo assim, o processo movido por Pedro Scooby, segundo ele, é para preservar sua imagem e de seus flhos contra exposições na internet.

“É muito louco ter que vir sempre desmentir porque há três anos eu passo por isso. Várias coisas são mentiras. Nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum até porque eu não tenho nada contra isso. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu fiquei com raiva de mim”, disse Scooby.

Ainda conforme o atleta, uma foto do perfil de Luana foi anexado no processo, e não fotos nuas dela, como a atriz o havia acusado. Além disso, ele acusou Piovani se contradizer pelo fato dela ter julgado outras mulheres, como Vanessa Lopes e Anitta, a quem ele chamou no vídeo postado de “cantora com quem namorou”.

“Como é um processo para preservar a minha imagem e das crianças, não mudaria nada uma foto nua ou não. O que tem é um print do perfil dela. Ela mesma julga as outras mulheres. Ela também faz coisas sensuais, mas não que isso seja errado”, disse ele, que afirmou que a ex e a advogada dela estão mentindo: “Ela fica repostando coisas mentirosas. Tem até comentário de uma mulher falando que eu atrasava sempre o Dom e levava ele para a praia antes da escola”, complementou.

Pedro ainda aproveitou o momento para desabafar, dizendo que está cansado da situação.

“Eu tô no meu limite, mano. Ela pede para as pessoas irem ao patrocinador, mas como, sem patrocínio, eu vou pagar pensão? Já está pago o valor que ela queria. Eu só quero judicializar. É muito louco e cansa. Eu quero estar com minha família, curtir o aniversário de minha filha, mas ainda não curti”.

ASSISTA:

Confira o vídeo gravado por Luana Piovani e publicado na quinta-feira (26):

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário