Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Peixe pouco saboroso determina saída de participante do Masterchef

Nem o bolo torto impediu a vitória da equipe de Haila (Carlos Reinis/Band)

O episódio deste domingo (14) do reality show “Masterchef”, exibido pela TV Bandeirantes nas noites de domingo, teve clima de tensão até o final. Os participantes tiveram que apresentar as credenciais na confeitaria. Os oito jogadores restantes form divididos em dois grupos com 4 pessoas cada. Haila e Lorena foram declaradas líderes das equipes por terem vencido na semana passada. A missão foi preparar um bolo de casamento.

De um lado, Haila, Juliana, Ecatherine e Rodrigo. Do outro, Lorena liderou Hélton, Eduardo M. e Eduardo R. Desafetos, Lorena foi muito questionada por Helton nas decisões. Haila e sua equipe, ao contrário, demonstraram tranquilidade.

Essa calma acabou mostrando resultados. Em 40 votos possíveis, 33 foram para o bolo feito pela equipe de Haila. Os integrantes da equipe adversária seguiram para a prova de eliminação.

Lorena, Helton, Eduardo M e Eduardo R tiveram que preparar peixes de água doce e de água salgada. Lorena foi responsável por selecionar quem receberia cada espécie. Ao final, pior para Eduardo M, que não conseguiu entregar um peixe saboroso para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress