Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pelé está em cuidados paliativos e não responde à quimioterapia

Rei do futebol está internado no Hospital Albert Einstein desde a última terça-feira (29)
Especial Publicitário
O ex-jogador e rei do futebol Pelé. (Foto: Reprodução/Instagram @pele)

São Paulo (SP) – Aos 83 anos, Edson Arantes do Nascimento, Pelé não responde mais ao tratamento de quimioterapia, ao qual estava sendo submetido desde setembro do ano passado, quando fez uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. A informação foi divulgada neste sábado (3), pela Folha de S.Paulo.

Conforme a Folha, no início deste ano, foram encontradas metástases no intestino, pulmão e rins. Pelé está internado no Hospital Albert Einstein desde a última terça-feira (29), onde está recebendo cuidados paliativos.

No boletim médico divulgado na quarta-feira (30), o Hospital Albert Einstein, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi internado para avaliação do tratamento de quimioterapia do tumor no cólon. Ainda segundo a nota, Pelé foi “levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI”.

Em uma publicação no Instagram, o rei do futebol disse estar realizando uma avaliação de rotina. “Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias!”

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário