Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Perícia conclui que namorada abriu barriga de jovem após usar LSD

Imagens apresentadas pela própria jovem revelam que ela teve corte nos braços e nas pernas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

A perícia concluiu que a jovem Lívia Lima Paiva, de 20 anos foi quem desferiu golpes no abdômem do namorado, que deixaram parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari (ES), em janeiro deste ano.

Imagens apresentadas pela própria jovem revelam que ela teve corte nos braços e nas pernas e um traumatismo na cabeça. Segundo a polícia, estas seriam as provas de que após consumir LSD, Lívia teria ferido o namorado. Veja imagens:

Jovem com barriga cortada: fotos mostram lesões nas mãos de namorada após noite em praia — Foto: Reprodução/TV Gazeta
(Foto: Reprodução)

As informações sobre as lesões constam em um laudo elaborado em 16 de janeiro durante atendimento da jovem, que foi realizado no Hospital de Anchieta, logo após ela e o namorado terem passado a noite na praia. Lívia apresentou o laudo no Departamento Médico Legal (DML) quando foi fazer o exame de lesões corporais.

O documento foi obtido primeiro pelo site “A Gazeta” e faz parte do processo contra a jovem, que já é ré em uma ação penal como autora das lesões contra o namorado. Caso condenada, ela poderá cumprir pena de seis a oito anos de prisão.

As versões da polícia e do MP e a apresentada pelo casal diferem. O casal diz que foi atacado.

Ainda de acordo com o delegado, ambos confirmaram o uso de “quadradinho”, que seria LSD, e disseram não se lembrar o que houve após terem alucinações. Só se recordam de acordar e ele estar com a barriga aberta.

O advogado contratado pelas famílias dos jovens disse que o casal foi vítima de um ataque praticado por terceiros.

O casal continua junto, de acordo com o depoimento da vítima à polícia.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário