Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pesadelo de Natal: Papai Noel confessa estupro e assassinato de 8 homens

O bom velhinho se categorizou como serial killer por ter todo um ritual pessoal ao matar suas vítimas, confira
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução / Polícia de Toronto)

Mundo – Um caso bem chocante foi relembrado pelas pessoas na internet nessa época natalina, o famoso papai noel, o bom velhinho que vive no polo norte e destribui presentes para as crianças do mundo todo, se tornou protagonista de uma história macabra que rolou no Canadá.

Bruce McArthur, além de jardineiro, trabalhava fantaseado de papai noel em shoppings do Canadá, o ‘bom velhinho’ matou 8 homens ao longo de sua vida e conseguiu evitar a prisão por um bom tempo.

O idoso de 67 anos cometeu os assassinatos, confessados pelo mesmo, durante os anos de 2010 e 2017. Suas vítimas, em maioria, possuíam dois elementos em comum: alguma ligação com o Village, bairro gay de toronto, e ascendência do Oriente Médio e do Sul da Ásia.

Muistas evidências dos assassinatos não foram trazidas à tona durante o julgamento, por conta do confessamento do papai noel serial killer.

Depoimento de uma vítima

“Quando acordei, eu o vi parado, olhando para mim. […] Ele nunca fez qualquer referência ao fato de que fiquei apagado por 20 minutos. Encarei como um encontro ruim.”, relatou Sean Cribbin, uma das vítimas que conseguiu escapar de McArthur.

Segundo informações da vítima, o encontro com o serial killer ocorreu após se conhecerem em um aplicativo de relacionamento, onde marcaram de fazer sexo no apartamento de McArthur. Chegando lá, Sean Cribbin desmaiou por cerca de 20 minutos ao ingerir a droga ácido gama-hidroxibutírico, conhecida como GHB. O encontro aconteceu um mês após o papai noel ter matado sua oitava vítima.

Um detetive responsável pelo caso de McArthur, entrou em contato com Cribbin pouco tempo depois do ocorrido, o informando de que havia fotos do mesmo no computador do papai noel serial killer.

“Ele tinha colocado um capuz na minha cabeça e fita adesiva nos meus olhos. […] A mão dele estava sobre um tubo contra minha garganta, e ele tirou uma foto. Isso aconteceu durante 20 minutos.”, disse o homem em relação ao momento que estava desacordado.

Assim que McArthur, o papai noel serial killer, agiu por anos, atraindo homens gays, os drogando, tirando fotos para sua coleção e os assassinando.

No dia de sua prisão, a comunidade LGBT se revoltou em Toronto e em todo o resto do mundo, questionando o porque de Bruce McArthur ter conseguido assassinar tantos homens, durante 7 anos, sem ser descoberto.

O serial killer foi condenado por oito assassinatos, estupro e ocultação de cadáver, com pena de prisão perpétua, com direito à condicional após 25 anos.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário