Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PF ouve simultaneamente Bolsonaro, Michelle, Mauro Cid e mais 5 aliados

O objetivo da PF é comparar os depoimentos e as versões que serão dadas por cada depoente referente ao caso das joias
Especial Publicitário
PF ouve Bolsonaro -Michelle - Mauro Cid
(Fotos: Divulgação / Ilustração Portal Tucumã)

Brasil – A Polícia Federal (PF) ouve simultaneamente, nesta quinta-feira (31), oito pessoas envolvidas no caso das joias recebidas de outras nações e supostamente vendidas de forma ilegal para o exterior. Entre os ouvidos nesta quinta, estão: o ex-presidente e a ex-primeira-dama, Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro; o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid e seu pai, Mauro Lourena Cid; o advogado Frederick Wassef; o ex-assessor de Comunicação de Bolsonaro, Fabio Wajngarten; e os assessores especiais do ex-presidente, Marcelo Câmara e Osmar Crivellati.

O objetivo da PF é comparar os depoimentos e as versões que serão dadas por cada depoente referente ao caso das joias. Mauro Cid, inclusive, já prestou depoimento a PF na segunda-feira (28) e pelas declarações há uma possibilidade de que possa virar uma delação premiada, embora seja mantido em altíssimo sigilo.

Na semana passada, a defesa de Cid já havia falado que ele contaria tudo o que sabe sobre o caso e que Bolsonaro foi quem autorizou a venda dos itens.

O advogado Wasseff também sofreu ação da PF e teve aparelhos de celulares apreendidos no último dia 11 de agosto. O pai de Mauro Cid também recebeu mandados de busca e apreensões, bem como os demais militares e ex-assessores de Bolsonaro, tosos suspeitos de envolvimento no caso das joias.

Leia mais:

Gonçalves Dias inicia depoimento na CPMI nesta quinta-feira

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário