Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pintor é assassinado com 12 tiros dentro de oficina na zona Leste de Manaus

Segundo a perícia, ele foi alvejado com 12 tiros que atingiram a cabeça e o torax
Especial Publicitário
Imagens: Jhonatha Barros

Micael Cardoso da Silva, de 26 anos foi morto com tiros de arma de fogo dentro da oficina onde trabalhava como pintor de automóveis. O caso ocorreu na rua Apuí, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia, populares relataram que homens se aproximaram normalmente, como se clientes fossem e ao avistarem o pintor Micael, começaram a disparar contra ele. Segundo a perícia, ele foi alvejado com 12 tiros que atingiram a cabeça e o torax.

Ainda de acordo com os relatos, a cena foi tão rápida que houve dúvida se os atiradores teriam chegado de carro ou motocicleta, só se sabe, que após os disparos, os homens fugiram antes que pudessem ser identificados ou detidos, tomando rumo ignorado.

Os Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comuntária (Cicom) foram acionados para isolarem o local do crime.

Vários curiosos se aproximaram do local, sem utilizarem máscaras de proteção, causaram aglomeração na frente do estabelecimentos. Eles ficaram aguardando mais informações juntamente com a equipe de repórteres que foi cobrir o caso e agurdava por mais informações da Polícia e a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.

Nem os populares nem a polícia soube informar, na ocasião, qual a motivação do crime, pois ninguém tinha conhecimento se a vítima teria envolvimento com traficantes ou qualquer outro ilícito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso



Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário