Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pipokinha na Fazenda? Nome da funkeira vaza na lista de participantes

Nomes de participantes serão anunciados a partir de agosto
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@pipokinhaoficiall)

Brasil – Informações compartilhadas nas redes sociais nesta quarta-feira (7) dariam conta de que a cantora Mc Pipokinha seria uma das candidatas confirmadas na lista de participantes do reality show A Fazenda, no canal Record. A previsão é que o programa vá ao ar em setembro deste ano.

Apesar da circulação do nome de Pipokinha, ainda não há nada oficial divulgado pela emissora sobre o assunto. Páginas de fofoca da internet são responsáveis pelos rumores que incluem não só o nome da Mc, como também outras opções para o reality apresentado por Adriane Galisteu.

Os nomes oficiais dos participantes serão anunciados a partir de agosto. No entanto, conforme rumores, a cantora precisou assinar o contrato de forma antecipada devido à agenda de shows. Além de Pipokinha nomes como Cariúcha, Key Alves, Marielly Santos, Juju Ferrari, Davi Matheus e Tulla Luana também foram vazados. 

Mc Pipokinha sem dúvidas vive em meio a diversas polêmicas, uma denúncia realizada no dia 16 de maio, no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), aponta a ausência de classificação de faixa etária para a apresentação, em Manaus, da MC Pipokinha. O show está marcado para o dia 30 de junho, no Espaço Via Torres, e nos flyers de divulgação não consta restrição de idade para o evento.

Conforme a denúncia, os órgãos de fiscalização e de defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes devem ser acionados para evitar que pessoas com idade abaixo de 18 anos possam assistir ao evento.

“O show dessa cantora tem conteúdo inadequado para crianças e adolescentes. Com a presença inclusive de sexo explícito em muitas apresentações o que ultrapassa qualquer limite aceitável para menores de 18 anos”, afirmou o vereador que apresentou a denúncia.

Durante seu pronunciamento, foi solicitado à técnica da CMM a exposição de um vídeo de uma apresentação de Mc Pipokinha com a imagem embaçada, mas o presidente da CMM, Caio André, pediu a retirada do vídeo, por considerar ofensiva a transmissão nos canais da Casa.

Foi apontando ainda que os shows da cantora estão sendo cancelados em diversas capitais e, em outras, a fiscalização tem sido rigorosa para evitar a exposição de crianças e adolescentes ao seu conteúdo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário