Pesquisar
Close this search box.

Pistoleiro de facção é preso suspeito de matar homem dentro de barco em Manaus

Bruno é suspeito de dois homicídios, todos cometidos no mesmo dia
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Bruno Nunes Brito, de 26 anos, foi preso suspeito de matar Vaner Bulcão da Silva, de 35 anos, dentro de uma embarcação, no bairro Centro, zona Sul de Manaus. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (1º), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).

O homem foi encontrado com diversas perfurações de tiro pelo corpo, dentro de um barco, no dia 11 de novembro de 2023. No decorrer das investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHES), Bruno foi apontado como o autor do homicídio.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações repassadas pela polícia, Bruno é membro de uma facção criminosa e também estaria envolvido na execução do agente de segurança Victor da Costa Lopes, de 24 anos, que ocorreu horas depois da morte de Vaner.

Durante a operação, os investigadores encontraram várias armas de fogo e munições de fuzil na casa de Bruno. O homem foi preso e deve responder pelos crimes de homicídio, posse indevida de arma de fogo e entre outros, permanecendo à disposição da justiça.

Uma coletiva de imprensa está marcada para ocorrer ainda pela manhã desta terça-feira (2), onde mais detalhes serão repassados pela polícia. O Portal Tucumã está acompanhando todo o desenrolar do caso e mais informações serão divulgadas em breve.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário