quarta-feira,

26 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

Pistoleiro do CV mais procurado do Amazonas é preso

Mohamed era pistoleiro vinculado à facção criminosa Comando Vermelho (CV)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Mohamed Bashir Junior, conhecido como “Basílio”, de 36 anos, e considerado um dos criminosos mais procurados CV no Amazonas, foi preso em João Pessoa, na Paraíba. A captura ocorreu após uma ação conjunta entre as forças de segurança da Paraíba e do Amazonas.

Mohamed era pistoleiro vinculado à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava foragido da justiça amazonense, com sete mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídios e tráfico de drogas. Sua prisão representa um duro golpe para o crime organizado na região.

A operação que resultou na captura de “Basílio” foi realizada com apoio de informações de inteligência e estratégias de monitoramento, visando localizar e prender o criminoso. Após a prisão, Mohamed foi encaminhado para uma delegacia local, onde ficará à disposição das autoridades competentes para os procedimentos legais necessários.

Leia mais

‘ISSO É PELO ÍNDIO’: Pistoleiros do CV gravam execução de rival em Manaus

Um homem, até o momento não identificado, foi executado por pistoleiros do Comando Vermelho (CV), durante a madrugada sangrenta deste domingo (28) no bairro Lagoa Azul, localizado na zona Norte de Manaus. O crime, registrado em vídeo pelos próprios autores, teria sido motivado por vingança, após a morte de um membro da facção.

Segundo a polícia, a vítima caminhava na rua quando foi abordada por homens armados, ligados ao CV. Os criminosos dispararam várias vezes contra o homem, que morreu no local, e registraram a execução em vídeo.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata