Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pistoleiros perseguem e executam homem na frente da Ufam em Manaus

Celso Oliveira da Costa, de 43 anos estava com a esposa quando foi fechado por homens em duas motos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem identificado com Celso Oliveira da Costa, de 43 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (1º), na avenida Rodrigo Otávio, Zona Leste de Manaus. A vítima estava em um carro nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), quando dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra o carro.

O homem chegou a sair do veículo para pedir ajuda, mas caiu na calçada e morreu. A esposa do motorista também estava no veículo, mas não ficou ferida. Ela teria dito para o policias que ao ter o carro fechado pelos criminosos, o homem marido mandou que ela baixasse o banco e se deitasse.

Motoristas que passavam pelo local chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), que atestou a morte do homem.

O tenente Guto Valentin, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disse que imagens de câmeras de segurança irão ajudar nas investigações. “A gente já está buscando informações. Aquela câmera provavelmente pegou a cena no crime. Já estão levantando qual veículo que foi utilizado para que possamos fazer a detenção desses infratores”, disse o tenente.

Valentin disse, ainda que o casal estava sendo seguido pelos criminosos. “O cidadão foi acompanhado por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou disparos e que o deixaram bastante ferido. Ele começou a adormecer e quando ele parou aqui, os indivíduos pularam da moto e terminaram de executá-lo”, disse.

Familiares da vítima chegaram no local e aguardam a chegada de peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Amazonas (IC-PCAM) para iniciarem as investigações. O trânsito da avenida ficou congestionado no sentido bairro-Centro.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário