Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pitbull é morto com três tiros e homem fica ferido após desentendimento

Thor foi morto a tiros no meio da rua
Especial Publicitário
Pitbull Thor
Pitbull Thor

Um homem e um cachorro foram baleados nesta sexta-feira (2) no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro. O pedreiro Washington Nascimento, 42 anos, estava passeando com o pitbull Thor, quando o dono de uma cadela, que também estava na rua, ficou insatisfeito com a aproximação do animal.

O pedreiro foi atingido por dois disparos, na cintura e no braço, e está internado no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Já o pitbull, de três anos, morreu no local em decorrência de três tiros.

A enteada da vítima, dona do cachorro, disse que, mesmo ferido, o padrasto conseguiu retornar para a casa com o pitbull. Daniella Carvalho Pereira, 33, informou que o animal estava de focinheira e coleira e que o padrasto chegou em casa repetindo que tentou protegê-lo.

“Ele chegou repetindo que fez de tudo para protegê-lo. Encaminhamos ele para o hospital e o Thor [o pitbull] está aqui em casa até agora. Eu fui até o local, vi as manchas de sangue na rua. o Thor foi cheirar uma cadela e o dono surtou e atirou contra os dois”, relatou.

Na internet, um ativista da causa animal pediu para que o caso do pitbull Thor seja investigado e que a Justiça seja feita. “Você sabe quem me matou??? Muitos estão com medo. O silêncio ecoa. Ninguém sabe. Ninguém viu. Thor foi assassinado a tiros em São Cristóvão, RJ. Seu tutor segue internado em estado de choque. Thor foi arrancado de sua família covardemente”, disse o ativista em seu Instagram.

Com informações UOL

Leia mais: Porquinho ganha ensaio fotográfico e viraliza na web

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário