Pesquisar
Close this search box.

PIX FALSO: mulher faz dívida de R$ 2 mil em clínica particular e tenta dar golpe

A mulher fez exames de pré-natal na clínica de saúde
Especial Publicitário
Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Manaus (AM) – Tainara dos Santos da Silva Menezes, de 20 anos, foi presa nesta quarta-feira (22), por crime de estelionato contra uma clínica de saúde particular localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Segundo informações do delegado Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher fez exames de pré-natal na clínica de saúde, mas ao realizar o pagamento, simulou uma transferência bancária via Pix no valor de R$ 2.130, referente aos exames.

Os funcionários verificaram que a transferência era falsa e acionaram a Polícia Civil, que compareceu ao local e prendeu a jovem em flagrante. “Foi verificado no sistema que ela já respondia a outro processo pelo crime de estelionato”, informou o delegado.

Conduzida à unidade policial, Tainara dos Santos da Silva Menezes foi autuada por estelionato. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja também

Um homem identificado como Jesus Alberto Gonzalez Gomez, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por envolvimento no golpe do pix aplicado em lojistas do Centro de Manaus.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, o homem agia juntamente com Karla Nazareth Guzman Pinto, 21, conhecida como “A Fofinha do Pix”, e com uma adolescente, 16, que foram presos na quinta-feira (30).

“Karla e a adolescente escolhiam lojas de grande movimentação para aplicar os golpes, e o comprovante de pagamento falso era confeccionado por Jesus Gonzalez”, informou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário