Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pixbet renova patrocínio ao Festival Folclórico de Parintins

Apostas serão baseadas na temática amazônica do Festival e de seus itens
Especial Publicitário
(Foto: Márcio James / Secretaria de Cultura e Economia Criativa)

Amazonas – O patrocínio da casa de apostas online Pixbet à 56ª edição do Festival Folclórico de Parintins foi sacramentado com a assinatura do contrato na tarde desta segunda-feira (17/04), no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

Estiveram presentes na celebração do contrato o secretário de cultura, Marcos Apolo Muniz; o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio; o diretor-presidente da Maná Produções e Eventos, André Guimarães; o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato; o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade; e o diretor comercial da Pixbet, Alexandre Marques e a diretora de TV Marlene Mattos.

Pelo segundo ano consecutivo, a Pixbet, maior casa de apostas do Brasil feita para brasileiros, renova o patrocínio para o Festival Folclórico de Parintins, junto à Maná Produções e Eventos, procuradora legal dos Bumbás de Parintins. Este ano a 56ª edição do Festival acontece nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho de 2023, e tem expectativa de público em torno de 100 mil turistas da Ilha de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Com atuação no segmento de apostas, a Pixbet é um site de jogos online, criado por um grupo de profissionais de iGaming altamente qualificados, que oferece a melhor experiência em apostas e cassino combinadas com um suporte ao cliente líder no setor.

Atualmente a Pixbet patrocina seis clubes de futebol do campeonato brasileiro, sendo quatro times na série A, entre eles Flamengo e Corinthians, e dois clubes na série B, Avaí e Juventude. Além do futebol, a Pixbet promove apostas ao vivo em inúmeros esportes e eventos ao vivo como: basquetebol, tênis, futebol americano, box/MMA, F1, vôlei, e também eleições e concursos.

Em Parintins, a Pixbet iniciou no ano passado as apostas envolvendo a temática amazônica do Festival de Parintins, bem como a competição de itens que compõem a apresentação de cada boi-bumbá. Caprichoso e Garantido se apresentam na arena do Bumbódromo, e disputam 21 itens de julgamento de acordo com o regulamento oficial do Festival.

Para o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, a consolidação da Pixbet como nova parceira do Festival Folclórico de Parintins é muito importante para os bois Caprichoso e Garantido.

“A Pixbet já esteve apoiando o festival em 2022 e repete a parceria em 2023, consolidando um importante patrocínio, não só pelo fato de trazermos um novo parceiro para a realização do festival, como também pela possibilidade de captação de um recurso que vai permitir que os bois entreguem um espetáculo ainda melhor na arena”, afirmou.

O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, recebe com animação a renovação de patrocínio. “É um momento importante para o Garantido, quando recebemos este patrocínio da Pixbet, compreendemos a magnitude de nosso Festival, e temos a certeza que estamos trilhando um caminho de sucesso nesta parceria. Além do esporte, agora a Pixbet aposta no setor cultural e isso nos enche de orgulho”.

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, falou sobre esta parceria importante. “É uma satisfação muito grande ter a Pixbet como patrocinador, a gente sabe quando uma marca como a Pixbet se une ao Caprichoso é sinônimo de sucesso, essa renovação de patrocínio é um incentivo importante para o nosso Festival, para indústria cultural e o folclore da Amazônia, tenho certeza que será uma parceria duradoura”.

Entusiasmado, o diretor comercial da Pixbet, Alexandre Pereira, explica a importância da parceria. “Estamos extremamente motivados com a renovação dessa parceria. O Festival Folclórico de Parintins é referência no Brasil e no mundo, e a Pixbet não poderia ficar de fora de um evento tão importante. Muito além de patrocínios, buscamos sempre fortalecer a conexão positiva entre os diversos públicos. A Pixbet é uma das maiores marcas brasileiras no segmento de apostas e exerce um papel chave na popularização e principalmente na valorização da cultura popular brasileira”, declarou.

Para o diretor da Maná Produções e Eventos, André Guimarães, a fidelização de patrocínio do Festival de Parintins, solidifica a crença na cultura popular. “A renovação do patrocínio do Festival de Parintins com a mais importante empresa do segmento de Casas de Apostas do Brasil nos cobre de alegria e satisfação e confirma a importância nacional do Festival, de nossos Bois e da Cultura Amazônica”, salienta.

Leia também:

A Amazon Best e suas agências parceiras iniciam, nesta terça-feira (18), as vendas de passagens aéreas para o Festival de Parintins que acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho neste ano. Os clientes vão poder optar entre as companhias aéreas Azul ou VoePass.

Os voos serão realizados nas aeronaves Embraer-195, com capacidade para 118 passageiros, pela Azul e, pela VoePass, na ATR-72-500, para 72 passageiros.

Os voos têm entre 45 (Azul) e 60 (VoePass) minutos de duração e os valores dos trechos Manaus-Parintins ou Parintins-Manaus variam de R$ 367,87 a R$ 1.952,57. Consulte as tabelas das companhias aéreas em anexo.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário