Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Planejou tudo’: Vizinho suspeito de invadir casa de Bruna Biancardi se mudou há 7 dias do crime, diz polícia

A invasão ocorreu em um condomínio em Cotia, região metropolitana de São Paulo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi)

Brasil – A casa de Bruna Biancardi foi invadida por criminosos armados, na última terça-feira (7) e segundo a polícia, os homens teriam como objetivo sequestrar a influenciadora e sua filha, Mavie. O jovem de 19 anos, já tem duas passagens pela polícia, com envolvimento em drogas.

Eduardo Seganfredo Vasconcelos foi preso pela suspeita de participar do assalto em Cotia, na Grande São Paulo e teria voltado a morar há menos de uma semana no condomínio onde ocorreu o crime.

Eduardo teria sido detido pela primeira vez em 2021, a apenas 13 dias de completar 18 anos. Na ocasião, ele foi acusado de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele também foi preso no interior paulista, onde foi flagrado vendendo cocaína e crack em 2022.

Sobre o caso:

Bruna Biancardi se pronunciou através de um Storie em seu Instagram nesta terça-feira (7), para tranquilizar os fãs após ter sua casa invadida. Seus pais acabaram sendo reféns dos criminosos e foram amarrados.

“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, começou.

A influenciadora relatou que ela, sua filha Mavie e a irmã não estavam na casa no momento da invasão. Bruna também relatou que um dos envolvidos já está preso e que alguns pertences de luxo foram roubados.

Leia mais:

‘Está tudo bem’: Bruna Biancardi tranquiliza fãs após casa ser invadida por criminosos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário