Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PM mata namorada policial com tiro na cabeça e se mata

Antes de ser morta, Jéssica recebeu ameaças do namorado por meio de mensagens no celular
Especial Publicitário
Reprodução

São Paulo (SP) – Um policial militar identificado como Rafael Oliveira, matou a tiros a sua namorada, também PM, Jéssica Sanávio. O crime aconteceu em uma rua na zona Leste da cidade de São Paulo (SP).

De acordo com informações da família, o casal de PM’s tinha um relacionamento conturbado e trabalhavam no mesmo posto policial, 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Antes de ser morta, Jéssica havia recebido ameaças do namorado por meio de mensagens no celular. Ela ainda chegou a falar sobre as mensagens para um colega, porém foi morta dentro do carro de Rafael antes de receber ajuda.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), confirmou que o casal eram dois agentes da PM e que eles foram encontrados baleados dentro do veículo. Ainda segundo a SSP, eles ainda chegaram a ser socorridos e levados feridos para o Hospital de São Mateus, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Testemunhas contaram que os dois tinham tido um envolvimento amoroso conturbado.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 69º Distrito Policial.

Leia a nota na íntegra

Uma mulher e um homem, ambos da PM, foram encontrados baleados no interior de um veículo na noite de quarta-feira (13), no bairro Cidade São Mateus, na zona leste de São Paulo. Os dois foram socorridos Pronto Socorro São Mateus, onde foram constatadas as mortes. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). As polícias Civil e Militar apuram todas as circunstâncias dos fatos. Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, informa a nota da Secretaria da Segurança.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário