Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PM suspeito de atirar em lutador de jiu-jitsu é preso em SP

Suspeito atirou na vítima após uma briga em um show
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Web

São Paulo (SP) – O tenente da Polícia Militar Henrique Otavio de Oliveira, de 30 anos, compareceu na Corregedoria da PM de São Paulo, após ter a prisão temporária decretada pela Justiça, por ser suspeito de atirar na cabeça do lutador de jiu-jitsu Leandro Lo, na madrugada deste domingo (7), em uma casa de shows na zona Sul de São Paulo. O lutador teve morte cerebral.

Segundo informações do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Osvaldo Nico, o crime aconteceu após uma discussão entre os dois na casa de shows, onde o policial militar teria efetuado um disparo no lutador, que foi atingido na região da cabeça. O policial estava de folga no momento do crime.

Leia também: Brasileiro campeão mundial de jiu-jítsu morre após ser baleado na cabeça

O caso está sendo investigado pelo 16º Distrito Policial (DP) de São Paulo, e após se entregar, o policial foi levado direto para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona Norte de São Paulo.

Suspeito

O tenente da Polícia Militar Henrique Otavio de Oliveira já apresenta um historico de envolvimento em confusões, e já chegou a ser acusado até por outros policiais em 2017, por agressão e desacato, também em uma casa de shows da cidade.

Na época Henrique agrediu com socos um soldado que foi chamado até o local para atender uma ocorrência que envolvia o tenente.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário