Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pode isso, Arnaldo? Desembargador que humilhou guardas municipais é flagrado novamente sem máscara

Em julho de 2020, o desembargador Eduardo Siqueira chegou a chamar um dos guardas municipais de "analfabeto"
Especial Publicitário
desembargador máscara

Manaus – O desembargador Eduardo Siqueira, que foi gravado desrespeitando dois guardas municipais em Santos, foi flagrado mais uma vez sem máscara na praia neste sábado (13).

A cena foi registrada pela repórter-fotográfica Vanessa Rodrigues, do jornal A Tribuna. Na imagem é possível verificar que o magistrado e sem o equipamento de proteção, recomendado para conter a transmissão do coronavírus, em via pública.

No momento da fotografia, ele estava sozinho, carregando um cachorro no colo. Próximo a ele, a câmera de Vanessa revela outras pessoas que também circulavam sem máscara.

Em julho do ano passado, o desembargador Eduardo Siqueira foi abordado pela guarda municipal, Cícero Hilario Roza Neto, que lhe aplicou multa porque caminhava pela praia sem usar máscara. Siqueira respondeu agressivamente, disse que iria ligar para o secretário municipal de Segurança Pública, Sérgio Del Bel, ofendeu Cícero Roza Neto e o chamou de ‘analfabeto’.

A cena foi registrada em vídeo, que viralizou na internet. Em Santos, uma prefeitura pública decreto que a obrigatoriedade do equipamento em locais públicos.

Com informações do Estadão
Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário