Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polêmica! Regina Duarte critica fada madrinha gay em Cinderela

Apesar de Regina mencionar a Walt Disney, o filme não é uma produção da empresa
Especial Publicitário
Regina Duarte
(Foto: Reprodução/Instagram/@reginaduarte)

BRASIL – A atriz e ex-secretária de cultura do Brasil, Regina Duarte, voltou a ter seu nome envolvido em polêmicas depois de criticar um personagem gay no novo filme da Cinderela desenvolvido pela plataforma Amazon Prime Video.

Regina ficou sabendo por meio de uma publicação do também ator Carlos Vereza que a fada madrinha do nova versão era interpretada por um homem, no caso o americano Billy Porter.

“Depois de um longo tempo volto a gravar nos meus canais e o que me fez voltar foi um motivo muito grave. O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças em seus desenhos e agora para o meu espanto, vejo no filme ‘Cinderela’, da Amazon, uma fada madrinha gay. No lugar de uma senhora bondosa tem um ator de vestido, salto alto e uma varinha”, disse Carlos Vereza.

Na ocasião, Regina Duarte respondeu Vereza agradecendo pelo comentário e dizendo: “Você está certíssimo. Precisamos ‘protejer’ nossas crianças”, cometendo um erro de gramática. A atriz continuou a linha de raciocínio escrevendo que “Amigos de verdade da infância brasileira: Cinderela da Disney ameaça os valores de nossas crianças!”.

Apesar de Regina mencionar a Walt Disney, o filme não é uma produção da empresa, e sim uma adaptação da história original realizada pela própria Amazon e estrelada pela cantora Camila Cabello.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário