Pesquisar
Close this search box.

Polícia busca autor que matou cachorro e pede colaboração da população

Ela estava grávida e morreu por asfixia mecânica
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Uma cadela da raça Rottweiler foi encontrada sem vida na última quinta-feira (20) no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), informa que as investigações sobre a morte do animal estão em curso e pede o apoio da população para localizar o responsável pelo crime.

Segundo a delegada Juliana Viga, titular da unidade especializada, o animal foi descartado em um terreno, amarrado dentro de uma sacola. “O laudo de necropsia indicou que a cadela foi agredida e sofreu várias fraturas. Ela estava grávida e morreu por asfixia mecânica”, detalhou a delegada.

Foto: Divulgação

Denúncias podem ser feitas para ajudar a localizar o responsável pelo crime.

A PC-AM disponibiliza o número (92) 99432-6429, que é o disque-denúncia da Dema, além do 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Garantimos o sigilo da identidade do denunciante”, assegurou a delegada.

VEJA TAMBÉM

Um vídeo chocante que cirula nas redes sociais mostra um cachorro vítima da crueldade humana, morto e amarrado, que foi encontrado em um trecho da avenida Jurunas, localizada no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, nesta quinta-feira (20).

O homem que registrou a triste cena em vídeo e se identifica como o presidente do conjunto Boas Novas no bairro, afirma que o cachorro é da raça Rottweiler e alguém teria jogado seu corpo na rua. Até o momento, não há informações acerca de identidade de suspeitos e das motivações para tamanha crueldade com o animal.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário