Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia Civil abre investigação sobre vazamentos das fotos de Marília Mendonça no IML; veja

A mãe da cantora, dona Ruth Dias, preferiu não se manifestar com relação ao vazamento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora)

Brasil – O vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça motivou a abertura de uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Segundo a PC-MG, o banco de dados onde ficam atualmente armazenados os documentos é auditável, ou seja, será possível descobrir os acessos do documento confidencial.

A confirmação do vazamento veio por meio de um posicionamento da assessoria de Marília Mendonça.

De acordo com a assessoria de Marília Mendonça, a mãe da cantora, dona Ruth Dias, preferiu não se manifestar com relação ao vazamento. O único pedido da mãe de Marília foi respeito.

“Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, pediu a mãe de Marília.

Robson Cunha, advogado que representa a família, falou que ficou indignado com o vazamento das mídias e disse que é “inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa”.

Além disse, o advogado disse que desde a morte de Marília, trabalhou incansavelmente para que esse tipo de situação não acontecesse.

“Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados. Informo ainda que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente”, finalizou.

A PCMG informou que “não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário