Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia divulga imagem de suspeito de estuprar criança em provador de shopping 

O homem é procurado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), solicita a colaboração de todos, na divulgação da imagem de Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada. O homem é procurado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador da loja Renner, situada Eno shopping Sumaúma, na zona norte de Manaus.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

A delegada ressalta que o indivíduo já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (13/03). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Disque-denúncia

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de Rogério, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Entenda o caso: Vídeo: Homem arrasta menina de 4 anos para provador e a estupra em loja de Manaus

Iniciaram as investigações da Polícia Civil para encontrar um homem suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, em um provador de uma loja de um shopping na zona Norte da capital do Amazonas.

Toda ação criminosa foi flagrada pelo sistema de câmera de segurança, onde mostra o momento em que a mãe aparece com a criança e vai a uma das cabines femininas. Distraída, a menina se afasta da mãe, momento esse que o suposto abusador se aproveita e puxa a vítima para o provador masculino para cometer os atos libidinosos.

A criança só retorna depois de um tempo, quando a mulher começa a procurar do lado de fora. Momento em que a mãe saí do espaço encontra a filha vindo da ala masculina pedindo para ir embora. A criança teria então relatado o estupro para ela.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Depca). A polícia agora trabalha para identificar o suspeito do crime.

A loja por meio de nota informou que está ajudando com informações para a polícia. Já o shopping não se manifestou sobre o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário