Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia divulga imagens de irmãos que desapareceram na zona Leste de Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro dos irmãos Elias Gabriel dos Santos Moreira, 22, e Moisés Lucas dos Santos Moreira, 22, que estão desaparecidos desde o dia 19 de maio deste ano, por volta das 23h, após saírem de casa, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, ambos desapareceram após um indivíduo desconhecido ir até a casa deles e chamá-los para um local não informado. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro deles.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Veja também:

Um acidente de avião matou os pais de quatro crianças no dia 1º de maio na floresta amazônica da Colômbia. Após 16 dias, os irmãos foram encontrados vivos perdidos na mata após a morte dos pais.

No total, os irmãos eram três crianças de 13, 9 e 4 anos, e um bebê de apenas 11 meses de vida, perdidas no meio do nada e que antes do acidente viviam em uma comunidade indígena. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A aeronave onde estavam os irmãos e os pais decolou de uma área de floresta conhecido como Araracuara rumo a San José del Guaviare, uma das principais cidades da Amazônia colombiana, a cerca de 390 km por terra de Bogotá, quando desapareceu dos radares. Segundo a Defesa Civil, o piloto reportou problemas no motor da aeronave antes do acidente.

Uma missão de busca pelos irmãos, batizada como “Operação Esperança” rumou à floresta na expectativa de resgatar as crianças ainda com vida, missão que foi dificultada pelas condições hostis do local.

Leia mais:

Acidente de avião: quatro irmãos são encontrados vivos após 16 dias perdidos em floresta

 Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário