Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia diz que motorista de aplicativo foi sequestrado por suspeitos do homicídio no bairro Compensa

Especial Publicitário

Um motorista de aplicativo ainda não identificado foi rendido por dois homens encapuzados neste sábado (16) na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.

O motorista recebeu um chamado nas proximidades da Frigelo, quando chegou no loca, foi rendido por dois homens não identificados armados com pistolas e depois colocado no porta mala do veículo.

Segundo a polícia, os assaltantes foram os responsáveis pela assassinato de Sérgio William Cândido Vilhena, 27, morto na frente de um mercadinho na tarde deste sábado situado na rua rua Matos Areosa, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), disse que Sérgio tinha ligação com o tráfico de drogas e sua morte possivelmente “tem ligação a esse caso” .Fábio também disse que o carro foi abandonado após o crime.

“Ele (motorista) disse em depoimento que foi abandonado pelos assaltantes nas proximidades da “prainha” e ele acionou a Polícia Militar e depois foi conduzido à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). O veículo ainda não foi encontrado, mas temos certeza que ele será abandonado e nas próximas horas a delegacia vai localizar”, explicou.

Por medo de represálias, o motorista de aplicativo preferiu não gravar entrevista com a equipe de reportagem do Portal Tucumã, mas acredita que seu veículo deve ser localizado o mais breve possível.

Segundo ele, ouviu diversos tiros quando estava dentro do porta mala do carro.

A Dehs vai continuar fazendo uma investigação em torno do caso.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário