Pesquisar
Close this search box.

Polícia do Amazonas nega prisão de Rafael Fernandez em Roraima. VEJA:

A delegada adjunta da DEHS afirmou que as investigações continuam.
Especial Publicitário

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), Zandra Ribeiro, negou a informação veiculada em alguns portais de notícias, de que Rafael Hernandez, suspeito de matar a Miss Manicoré Kimberly Mota, 22, teria sido preso na cidade de Boa Vista, em Roraima.

Tanto a Polícia Civil de Manaus quanto a PC de Roraima não confirmam a prisão. No entanto, as autoridades confirmam que Rafael entrou no estado vizinho. Ele passou por uma barreira de vigilância sanitária por volta das 10h desta terça-feira (12), e agora as buscas se concentram lá.

A respeito da foto do carro que está sendo compartilhada, Zandra esclareceu que a foto não é verdadeira e que nem mesmo a polícia tem a imagem do veículo.

Ainda durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (13), a delegada Zandra afirmou que a morte de Kimberly ocorreu ainda na noite de domingo (10), e que o crime não teria sido premeditado.

A polícia afirma que o pai de Rafael está colaborando com as investigações e que deixou o apartamento, cena do crime, à disposição dos peritos.

https://www.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/1110789615958411/
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário