Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia Federal afasta agente acusado de agredir irmãs em academia no AM

De acordo com a Polícia Federal, o agente não pertence ao efetivo da Superintendência Regional do Amazonas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus – A Polícia Federal afastou o agente Rosimar Teixeira Senna, acusado de agredir as irmãs Miriane e Mirian Nazário, dentro de uma academia, em Santo Antônio do Içá, situado no interior do Amazonas.

De acordo com a Polícia Federal, o agente não pertence ao efetivo da Superintendência Regional do Amazonas, sendo suspensa a missão na cidade e a imediata transferência a sua lotação de origem.

A Polícia Federal afirmou que “foram tomadas todas as providências disciplinares para aplicação correta das penalidades, no que tange ao exercício do cargo policial”. O caso de agressão também envolveu a esposa do agente, Mayanny Pereira Senna. A mulher teria iniciado a discussão depois de questionar as irmãs sobre o porquê de terem olhado para ela. O desentendimento evoluiu para agressão física e a cena foi registrada em vídeo. Na sexta-feira (8), as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e ameaça.

Operação

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Federal iniciou uma operação e está cumprindo mandados na zona Norte de Manaus. Por volta das 6h, agentes estiveram em uma residência no conjunto Oswaldo Frota, localizado no bairro Cidade Nova.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a natureza da operação da Polícia Federal ou os alvos específicos. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário