sexta-feira,

03 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia investiga morte de bebê por negligência em Manaus

A criança deu entrada desfalecida no Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerras de Araújo, e os médicos constaram maus-tratos.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), está investigando a morte de uma bebê, identificada como Ayla Ferreira da Silva, de um mês de vida, por negligência dos pais em Manaus.

Segundo João Tayah, delegado plantonista da DEPCA, a denúncia chegou até a delegacia após a criança dar entrada sem vida em um Hospital da Zona Leste.

A mãe da criança, Edmara Ferreira, de 22 anos, que reside na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital, alegou que noite desta sexta-feira amamentou a filha e dormiu.

Por volta de volta de dez e meia da manhã de hoje, percebeu que e menina estava desfalecida e correu para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerras de Araújo, na zona leste.

A equipe médica realizou o atendimento da criança e confirmou o ótito. Após suspeita da morte por maus-tratos, imediatamente acionaram a polícia, mas não apresentaram laudo.

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) atenderam a ocorrência e conduziram Edmara até a especializada.

O delegado plantonista afirmou a equipe de reportagem do Portal Tucumã que esteve na delegacia apurando essa ocorrência, a negligência dos pais da criança, já que o pai não estava presente para dar suporte a mãe da menina.

A DEPCA abriu um inquérito para investigar o caso .

Da redação

Acesse o Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata