Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Passageiros suspeitos de matar mototaxista a facadas são presos em Parintins

O mototaxista Adson Tavares aceitou uma corrida com duas pessoas
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O mototaxista Adson Tavares Pinto, de 38 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira (29), após aceitar uma corrida e levar dois homens até a Estrada Odovaldo Novo, próximo ao Aeroporto de Parintins Júlio Belém, distante 369 quilômetros de Manaus.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que o trabalhador aparece transportando dois homens na garupa do seu veículo, ambos suspeitos de terem realizado crime brutal. Horas depois, o corpo dele foi encontrado na beira da estrada com perfurações no queixo e no abdômen.

No local, não foram localizados o aparelho celular do mototaxista e nem a motocicleta dele. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.

PRISÃO

No início da noite ainda desta segunda, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento do crime que tirou a vida de Adson Tavares.

Ainda de acordo com informações preliminares, ambos estavam escondidos no interior, em uma comunidade de Parintins.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia do Amazonas.

VEJA TAMBÉM

Um mototaxista identificado apenas como David morreu vítima de um trágico acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (21), na rua Coração de Jesus, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações, o homem foi brutalmente atingido por um ônibus ao ter desviar de uma kombi.

De acordo com testemunhas, David passava pela rua quando acabou batendo com a moto no para-choque de uma kombi parada, assim perdendo o controle do veículo. Neste momento, um ônibus passava pelo local, batendo no motoqueiro “em cheio”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário