Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no ataque contra Mingau

O baixista foi atingido com um tiro na cabeça no dia 2 de setembro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook)

Brasil – Mais um suspeito de envolvimento no ataque a tiros contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, foi preso na manhã desta sexta-feira (15). O jovem teria 19 anos.

O baixista foi atingido com um tiro na cabeça no dia 2 de setembro. Mingau está internado em estado grave no Hospital São Juiz do Itaim, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar que está responsável pelo caso, o suspeito estava em uma área de drogas e foi quem avistou o carro de Mingau entrando no bairro.

Uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência na rua Quinze de Novembro, que fica na mesma região onde aconteceu o crime. Com ele foi encontrado uma pistola, dois carregadores, 23 munições, material para embalar drogas, um rádio de comunicação e grande quantidade de entorpecentes.

Relembre o caso:

 A Polícia Civil da cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, acredita que o carro do baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi confundido por membros da facção criminosa Comando Vermelho, que crivaram o veículo de balas na noite do último sábado (02).

O delegado Marcello Russo, titular da delegacia de Paraty, disse que a ocorrência foi registrada na 167ª DP como tentativa de homicídio. Segundo ele, o baixista teve o carro atingido por disparos ao passar pela praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras.

“O local é conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas dominado pela facção criminosa autodenominada Comando Vermelho”, disse o delegado. Marcello disse ainda que trabalham com várias hipóteses de investigação. “Uma delas de que traficantes teriam efetuado disparos que atingiram Mingau”, completou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário