Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia prende quarteto envolvido em crime de tortura no Amazonas

As vítimas foram levadas para um terreno baldio e agredidas com toras de madeira
Especial Publicitário
52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença
Foto: Divulgação/PC-AM

Amazonas A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença, município localizado no interior do Amazonas, prendeu em flagrante três homens e uma mulher pelos crimes de tortura física e psicológica praticados contra duas pessoas no município.

A ação criminosa aconteceu no sábado (10/02) e, segundo a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª DIP, as vítimas foram levadas para um terreno baldio e agredidas com toras de madeira.

“As vítimas foram torturadas com o intuito de confessarem um suposto furto”, disse a delegada.

Ainda não há comprovações se as vítimas de fato cometeram o furto, e as investigações sobre esse caso continuam.

Após investigação, a equipe da 52ª DIP identificou os quatro envolvidos na tortura e os prendeu em flagrante. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva, mas a mulher presa foi beneficiada com prisão domiciliar por ter dois filhos menores.

“Também conseguimos chegar à identidade dos quatro envolvidos nesse episódio de tortura, e conseguimos efetuar a prisão em flagrante”, informou Maria Roselane.

Segundo a Polícia, ainda não foi comprovado se elas teriam de fato praticado esse furto e as investigações em torno desse fato em específico seguem em andamento.

Veja também

Dois amigos foram executadas dentro de uma casa neste sábado (3), no município de Itapiranga, interior do Amazonas. Uma das vítimas é um homem identificado como Josafá Pontes Ferreira, 32 anos, a outra é um adolescente de 17 anos.

Segundo informações, criminosos invadiram a residência, dispararam contra a dupla, que eram amigos. Eles estavam em uma residência localizada na rua Seis, Conjunto Cidadão. A polícia não divulgou maiores detalhes sobre o crime, nem se já há alguma suspeita da execução. A polícia segue investigando o caso.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário