Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Policia prende suspeito envolvido em morte do Cabo da PM

Durante a ação policial, outro suspeito da morte do cabo morreu durante troca tiros
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus-(AM) – Um homem suspeito de ter envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Amazonas, identificado como João Marcos Torres dos Santos, de 39 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), o comparsa dele morreu durante confronto com os policiais. A ação foi uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), agentes da SEAOP, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Entenda o caso

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em frente a um bar na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade. Um vídeo registrado por câmeras de segurança flagraram o momento do homicídio.

O cabo da PM estava com um amigo no estabelecimento e no vídeo é possível ver que este amigo acaba levando um tiro na perna. Antes do crime, o policial militar conversa com um homem no bar e uma mulher tenta interromper o dialogo, mas não consegue. Em seguida, o grupo que acompanhava o homem que conversava com o PM vão em direção a vítima e iniciam o disparos.

Dois homens fogem em uma motocicleta, enquanto o resto do grupo saí em um veículo que estava estacionado em frente ao bar. Além de policial militar, João Santos era diretor social da Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local e constatou o óbito do policial. O Instituto Médico Legal (IML) também foi ao local para remover o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário