Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia recusou pedido para resgatar corpo de idoso perdido na floresta, diz família

Ademir Pantoja Serrão, de 57 anos, morreu após passar 48 dias desaparecido na floresta junto com primos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Urucará (AM) – A família do caçador Ademir Pantoja Serrão, de 57 anos, que morreu após 48 dias perdido na floresta, disse que pediu ajuda das autoriades para resgatar o corpo de idoso, mas teve o pedido negado pelos plantonaistas da delegacia do município de Urucará, a 270 quilômetros de Manaus.

Foi a própria família de Ademir que manteve as buscas pelos desaparecidos, entre eles, Ademar e os primos Valdemir Paes Serrão, de 31 anos, e José Viana Gonçalves, de 29 anos. Os primos ainda tiveram a sorte de serem encontrados com vida dois dias após o tio deles ser encontrado morto.

Nesta terça-feira (29), os dois sobreviventes chegaram de barco na sede do município e levado para o hospital local onde recebem tratamento médico. Segundo uma pessoa da família, os dois primos estão irreconhecíveis.

“Meu irmão e meu primo chegaram em uma situação muito delicada, muito debilitados, irreconhecíveis. Meu primo quase perdeu a vida, mas Deus é maior. Isso tudo nos deixa muito emocionados e sem palavras, mas eles estão se recuperando”, disse a familiar das vítimas.

A mulher informou que não sabe se os dois primos que estão hospitalizados serão transportados para Manaus, pois segundo ela, os médicos locais ainda estão avaliando o estado de saúde das vítimas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário